sábado, 11 de setembro de 2010

Jogadores Passam mal,e a equipe perde para o Tamboril F.C


Como prometido,o manager Murilo comprou "Red Bulls" para o time,e deu para os jogadores tomarem antes de beber.Mas parece que o efeito não foi oque se esperava.Os Jogadores demonstraram lentidão e falta de vontade dentro de campo,e em duas falhas do sistema defensivo da equipe levaram dois gols,e ofensivamente o time pouco produziu.

Os Jogadores alegaram que estavam com fortes dores de barriga e dor de cabeça,e não conseguram dar entrevista,correram direto para o banheiro.


O manager Murilo que não tomou a bebida esclareceu:"Acho que fomos sabotados,fui olhar as latinhas e percebi que tinha se passado do prazo de validade,irei denunciar o Bar do Seu Jorge isso foi falta de respeito com a equipe do Shakhtar"


" fui eu que sabotei mesmo,,odeio a cor laranja,tenho traumas com esta cor,tudo que é laranjado me da raiva" Disse seu Jorge babando de raiva quando estava sendo preso

Nenhum comentário:

Postar um comentário