sábado, 11 de setembro de 2010

Vitória em clássico empolga a torcida do Shakhtar


Hoje ocorreu o classico do "Povão": Real da Colina X Shakhtar Donetsk,dos amigos managers Caio e Murilo .Ambos Times entraram em campo para buscar os 3 pontos e subir na tabela para sonharem com o Título.

Logo aos 7 minutos,uma cobrança perfeita de escanteio de Fraser encontra a cabeça de elton que dá um salto mortal e faz um golaço!


Mas como é classico e nada está ganho aos 56 minutos o Real da Clina ressurge com um gol de Troeslgard( que nome ruim pra narrador em Caião?),o Real da Colina começou a pressionar,e para tirar o perigo M.Salgado dá um bicão do meio-campo e faz um golaço aos 77 minutos, que nem Pelé deu conta!


No fim do jogo a Otrcida do Shakhtar Cantava : "ooooooo o shak voltooooo,o shak voltoooooo" "Shak minha vida,shak minha história,shak meu amoooor!Quemn ficar parado vai tomar um tá ligado"


No fim do jogo o Manager Murilo emocionado diz:"Amo muito esse Clube e esta torcida,pensava em aposentar,mas irei continuar aqui!E o caio é um amigo meu,conversamos pelo msn e apostamos dinheiro,é bom ele me pagar aquele caloteiro!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário